Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PARCERIA COM A CAIXA

Caçador fará 'Pesquisa Habitacional' visando futuros projetos de moradias

03/06/2022 às 18:54

Imprimir

A Prefeitura de Caçador, através da Secretaria de Assistência Social e Habitação, em parceria com a Caixa Econômica, lançou nesta sexta-feira, 3 de junho, a Pesquisa Habitacional, que tem como objetivo fazer um levantamento dos projetos de moradias que devem ser realizados em Caçador. 

          

“O nosso principal objetivo é termos uma noção de quantas pessoas em Caçador não possuem residência própria, ou às vezes tem só o lote e não tem condições de fazer a casa. Analisando também os casos que precisam da regularização e assessorando assim a Habitação nos projetos futuros”, afirma o secretário de Assistência Social e Habitação, Januário Atanásio dos Santos. 

Com isso, as pessoas que desejam participar, devem preencher o formulário, que está disponível através do site www.cacador.sc.gov.br, no botão “PESQUISA HABITACIONAL”, ou clicando aqui.   

“Sem dúvidas essa pesquisa é de extrema importância para desenvolvermos as ações futuras na área habitacional, proporcionando melhor qualidade de vida aos cidadãos”, finaliza o prefeito Alencar Mendes. 
Ressaltando que as inscrições devem ser realizadas somente on-line, dentro dos próximos 60 dias. Dúvidas podem ser sanadas através do fone 3563-2759.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR