Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Diante de uma onda de boatos de possíveis atentados em escolas, não só de Caçador, mas de diversas cidades de Santa Catarina, a Polícia Militar emitiu nesta sexta-feira, 10 de junho uma nota oficial com objetivo de tranquilizar a população em relação ao tema. Até o momento nada de concreto ocorreu e nem se confirmou, no entanto um trabalho preventivo vem sendo realizado.
Confira a seguir o que diz a nota oficial:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Polícia Militar vem a público tranquilizar a população de Caçador e esclarecer que, diariamente, nossos policiais militares estão nas escolas a fim de garantir a ordem e a segurança pública.
Todos os dias, a PM realiza policiamento preventivo nas escolas, além de contar com uma rede de segurança escolar e manter contato com diretores com frequência.
Desta forma, tranquilizamos os pais, educadores e a comunidade, pois a Polícia Militar está presente, garantindo a segurança de todos.
Qualquer informação concreta de quebra da ordem pública que não seja um boato pode ser repassada para a Polícia Militar. O anonimato é garantido.
SENAI promove ações da Semana da Indústria e aproxima estudantes do setor
01/06/2026 - 10:04Fically assume interinamente a administração municipal
29/05/2026 - 10:16Caçador terá nova creche que atenderá 200 crianças
29/05/2026 - 09:53CDL Caçador promove workshop sobre análise de crédito para associados
28/05/2026 - 10:24Deputados aprovam fim da escala 6x1 e redução de jornada para 40 horas semanais