Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FAKE NEWS

PM emite nota esclarecendo boatos de possíveis atentados em escolas

10/06/2022 às 10:14

Imprimir

Diante de uma onda de boatos de possíveis atentados em escolas, não só de Caçador, mas de diversas cidades de Santa Catarina, a Polícia Militar emitiu nesta sexta-feira, 10 de junho uma nota oficial com objetivo de tranquilizar a população em relação ao tema. Até o momento nada de concreto ocorreu e nem se confirmou, no entanto um trabalho preventivo vem sendo realizado.

Confira a seguir o que diz a nota oficial:

NOTA DE ESCLARECIMENTO 

A Polícia Militar vem a público tranquilizar a população de Caçador e esclarecer que, diariamente, nossos policiais militares estão nas escolas a fim de garantir a ordem e a segurança pública.

Todos os dias, a PM realiza policiamento preventivo nas escolas, além de contar com uma rede de segurança escolar e manter contato com diretores com frequência.

Desta forma, tranquilizamos os pais, educadores e a comunidade, pois a Polícia Militar está presente, garantindo a segurança de todos.

Qualquer informação concreta de quebra da ordem pública que não seja um boato pode ser repassada para a Polícia Militar. O anonimato é garantido.

 

 

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR