Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TEMPORADA 2012

Kindermann continua contratando e confirma Camilinha como novo reforço

Equipe caçadorense segue pensando grande e contratou jogadora, que era destaque do Barateiro, equipe campeã da Taça Brasil

18/01/2012 às 03:04

Imprimir

A Kindermann/Uniarp contratou a ala Camilinha, destaque da equipe do Barateiro, de Brusque, campeã dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, em Caçador, e da Taça Brasil. A opção de Camila vir para a Kindermann deve-se ao sonho da atleta de migrar para o campo, onde vislumbra uma oportunidade de uma carreira mais sólida. Aos 17 anos, Camila já jogou com o técnico da Kindermann, Edvaldo Erlacher, na seleção catarinense. A atleta comentou quais os motivos fizeram com que ela assinasse com o clube caçadorense.
“Depois que conversei com as meninas, a minha vontade de ir para o campo foi maior. E a Kindermann é uma das melhores equipes do Brasil. Sempre chega no campo e no salão. E o fato de jogar com meninas mais experientes que eu, vai ser muito bom para a minha carreira”, declarou Camilinha.
A apresentação das jogadoras será no próximo dia 30 de janeiro. As atletas que estarão na seleção sub-17, assim como o técnico Edvaldo Erlacher, só se apresentarão no dia 13 de fevereiro.
Convocação
Cinco jogadoras do Kindermann foram convocadas para a seleção sub-17, que conta com o técnico Edvaldo Erlacher. São elas: Camila, Chaiane, Djeni, Julia e Natane. A última fase de treinamentos para o sul-americano encerra-se no dia 12 de fevereiro.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

06/11/2012 - 18:50 | kariane

sem duvida a melhor joga um bolão.......parabéns Camilinha

24/01/2012 - 23:43 | Eliane

Djeni!Parabéns!Tenho orgulho de VOCÊ.

20/01/2012 - 09:44 | Edson L.

Com certeza sera um grande destaque,éla é fera,determinada e vai dar show...

19/01/2012 - 15:23 | Daniele

Fizeram a melhor escolha.............Camilinha sem dúvida nenhuma é uma das melhores atletas.................., A MELHOR.............


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR