Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAMPOS NOVOS

Jovem de 23 anos morre em colisão entre dois carros e um caminhão

15/06/2022 às 10:19

Imprimir

Uma pessoa morreu num acidente de trânsito envolvendo três veículos, na início da noite desta terça-feira, dia 14, na SC-455, em Campos Novos. O acidente ocorreu próximo à entrada da localidade Bela Vista, no interior do município e envolveu um Fiat Siena, um Chevrolet Celta, e um caminhão Accelo.

          

Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima fatal, de 23 anos, era um dos quatro ocupantes do Celta, que ficou bastante destruído no acidente. O rapaz estava sentado no banco de trás do carro e se encontrava sem os sinais vitais na chegada do socorro.

          

Os outros dois passageiros e o motorista, de 29, 23 e 32 anos, foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao hospital com ferimentos. Além, deles, o motorista do Siena, de 46 anos, precisou de atendimento médico. Não foram detalhados os ferimentos que cada um sofreu.

O caminhoneiro estava fora do veículo na chegada do socorro e não apresentava ferimentos aparentes. A Polícia Científica foi acionada e a Polícia Militar Rodoviária esteve no local para registrar a ocorrência.

As causas do acidente não foram informadas.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR