Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EVENTO

Caçador recebe Caravana do Emprego no dia 23 de junho

17/06/2022 às 10:34

Imprimir

A Caravana do Emprego estará em Caçador dia 23 de junho de 2022, com atendimento das 8h às 16h no Parque Central José Rossi Adami, trazendo inúmeras oportunidades para quem busca uma vaga de emprego, além de aproximar os caçadorenses das entidades que ofertam serviços de Educação e Qualidade de Vida, no município. 

          

A iniciativa é do Sistema Nacional do Emprego (Sine), da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE), faz parte do Gente Catarina e pretende aproximar ainda mais o empregador e o trabalhador. 
A ação tem a parceria da Prefeitura de Caçador, FIESC, ACIC por meio do Núcleo de RH, além da UNIARP, AMPE CDL, SENAC, IFSC, SEST SENAT, Polícia Científica, Tiro de Guerra, Inova Contestado, Cáritas e Superintendência Regional do Trabalho. 

No dia serão ofertados aos cidadãos diversas atividades, como: oficina de elaboração de currículos, cursos gratuitos, orientações sobre estágio, oportunidades de qualificação profissional, emissão de carteira de identidade, certificado de reservista e alistamento, carteira nacional do artesão, carteira de trabalho virtual, prevenção de acidentes, orientações para imigrantes, robótica, serviços de saúde, aplicação de auriculoterapia, aferição de pressão, descarte de medicamentos, consultas e orientações jurídicas e sociais, consulta de CPF, entre outras ações. 

A Caravana do Emprego terá ainda atividades recreativas, aulão de ginástica, brinquedos infláveis, sorteio de brindes, pintura facial, pipoca e balão para crianças. 

O Núcleo de Recursos Humanos da ACIC fará a mobilização das empresas para divulgar vagas de empregos. Profissionais de recursos humanos de empresas estarão fazendo o recrutamento de pessoas no dia. O evento também receberá a visita de alunos dos 2º e 3º anos das escolas da cidade.

Haverá ainda, cadastros de Currículos e divulgação de cursos gratuitos na Plataforma Caçador + Empregos, e CDL Empregos.

 

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR