Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

HOMENAGEM

Núcleo da ACIC celebra o Dia do Profissional de RH

22/06/2022 às 08:53

Imprimir

O Núcleo de RH da ACIC realizou dia 17 de junho o evento Degustando Competências, no Spazio Tartarotti, em comemoração ao Dia do Profissional de RH. Na ocasião, foi realizada a reunião mensal do Núcleo e uma conversa sobre as competências do profissional de pessoas. 

          

Na ocasião a professora e consultora Soeni Ap. de Barros Yamaguchi realizou uma atividade de aperfeiçoamento humano com o grupo. 

A coordenadora do Núcleo de RH, Márcia Bosio explicou que junto com a celebração do Dia do Profissional de RH foi proporcionado momentos importantes para o crescimento das pessoas. “A área de recursos humanos é uma das mais importantes e estratégicas das empresas. As pessoas são os principais ativos das organizações. Por isso planejamos este evento para celebrar a data e conectar pessoas.

          

Saiba mais

No dia 3 de junho comemora-se o dia do profissional de Recursos Humanos, data criada em 1976, quando foi fundada a Federação Mundial de Associações de Gestão de Pessoas. Elemento estratégico para as organizações, essa foi também uma das profissões que mais teve que se adaptar à nova realidade imposta pela pandemia da covid-19.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR