Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

COGEMAS

Reunião discute regionalização dos serviços sociais de alta complexidade

Ficou decidido que será encaminhado um ofício ao estado solicitando que seja realizado uma conversa destacando a situação de cada município da região

22/06/2022 às 11:31

Imprimir

A Prefeitura de Caçador, através da Secretaria de Assistência, realizou uma reunião junto ao Colegiado de Gestores Municipais da Assistência Social (COGEMAS), com o intuito de discutir sobre a regionalização dos serviços sociais de alta complexidade. 

          

“Muitos dos municípios da nossa região não oferecem serviços sociais, como a Casa de Passagem; abrigo para mulheres vítimas de violência ou casa lar aos idosos, sobrecarregando Caçador”, afirma o secretário de Assistência Social, Januário Atanásio dos Santos. 

Com isso, será encaminhado um ofício pelo COGEMAS, solicitando que seja realizado uma conversa junto ao Governo do Estado, destacando a situação de cada município da região, pela falta de equipamentos que atendam as necessidades dos municípios. 

“Encontros como este são de grande importância para que juntos possamos ampliar a nossa representatividade, fazendo com que as nossas demandas cheguem até o Estado e assim, proporcionar melhor qualidade de vida aos cidadãos”, finaliza o prefeito Alencar Mendes.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR