Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

RIO GRANDE DO SUL

"Não mordi forte", diz diretora de escola suspeita de agredir menino de 4 anos

A profissional justificou sua atitude dizendo que a criança foi muito mal criada

25/06/2022 às 13:39

Imprimir

A diretora de uma escola municipal, localizada em Tenente Portela, no Rio Grande do Sul, está sendo investigada por agressão à aluno de quatro anos de idade. Segundo divulgado pelo g1, ela teria mordido uma das mãos da criança e ainda admitido isso em gravações enviadas à família do menor, na terça-feira, dia 21 de junho.

          

O delegado responsável pelo caso, Roberto Audino, disse que se ficar comprovado que houve agressão, a diretora pode responder por lesão corporal e por crime previsto no Estatuto da Criança e Adolescente (ECA).

O que aconteceu

No final da tarde daquele dia, a diretora teria enviado um áudio por aplicativo de mensagens à família do menino, informando que havia dado uma mordida na criança.

Em meio às justificativas, a servidora disse que não havia mordido forte e que “o filho foi muito mal criado”.

"Com certeza, mãe. Eu, como diretora, não deveria ter feito o que fiz. Não mordi forte, só apertei, como quando a gente brincava, quando criança, de fazer reloginho no amiguinho que estava brincando. Só isso que eu fiz", dizia na gravação. "Mas, infelizmente, eu tinha vontade de morder de verdade. Porque o seu filho foi muito mal criado com os coleguinhas hoje".

Conforme apurado pelo g1, a criança foi transferida de escola depois do acontecido, e a prefeitura da cidade onde ocorreu o caso, deve abrir um processo para investigar a conduta da diretora.

 

 

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

03/10/2022 - 20:53 | Simone

Espero que pela falta de profissionalismoA tal perca a vaga de serviço..Porque isso e um absurdo.Nao tem paciência de lugar a outro ...


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR