Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NO PARQUE CENTRAL

Cerca de 5 mil pessoas prestigiaram a 32ª Festa da Fogueira e do Quentão

26/06/2022 às 23:50

Imprimir

A tradicional Festa da Fogueira, após dois anos sem acontecer, foi um sucesso e reuniu cerca de 5 mil pessoas no Parque Central, em Caçador. Já no início da tarde, as escolas municipais encantaram a todos com as apresentações de danças juninas, além da participação dos Programas de Atenção ao Idoso e à Mulher e dos Músicos do Contestado.

          

“Assim como nós, percebemos que muitas pessoas estavam com saudades desta festa no Parque Central. Agradecemos a cada um que esteve prestigiando, pois foi esta união que encheu o Parque mais uma vez e fez deste evento, um sucesso”, afirma o prefeito Alencar Mendes. 

          

Ainda, durante a Festa da Fogueira aconteceu o 10º Festival Caçanjurê da Canção, que reuniu diversos artistas locais, onde a dupla sertaneja Duda e Camila foram as ganhadoras da competição. A festa contou também com a pescaria da Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) e brinquedos infláveis para as crianças se divertirem.  

Bombeiros Voluntários e equipe da Secretaria Municipal de Saúde, bem como a Polícia Militar e a Guarda Municipal trabalharam na prevenção e segurança do evento. 

          

“Parabenizo todas as secretarias que se empenharam em cada detalhe para fazer essa festa acontecer. Sem dúvidas foi um sucesso para toda a família caçadorense”, finaliza o prefeito. 

Finalizando o evento, a fogueira foi acesa e o grupo Integração Gaudéria encerrou a noite.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR