Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SÁBADO, 2 DE JULHO

Caçador terá grande ação de vacinação contra gripe e Covid

29/06/2022 às 11:05

Imprimir

A Prefeitura de Caçador realiza, neste sábado, dia 2 de julho, das 13h às 17h, uma grande ação de vacinação contra a gripe e Covid-19, em dois locais: no Parque das Araucárias (drive thru) e no SESI (arquibancadas). 

          

Contra a gripe, podem ser vacinados todos os caçadorenses, acima dos 6 meses de idade. Já contra a Covid estarão disponíveis a 2ª e 3ª dose para adolescentes, de 12 aos 18 anos, além da 4ª dose para pessoas acima de 40 anos e profissionais de saúde.

Estará aberta ainda a vacinação contra a Covid para todas as pessoas que não fizeram a 1ª, 2ª e 3ª doses. 
Para crianças, dos abaixo de 12 anos, que não tomaram qualquer as doses, a orientação é para que se dirijam a qualquer posto de Saúde durante a semana. 

“Esta ação é para incentivar a todas as pessoas, aptas a tomarem as doses de qualquer uma das vacinas, que não podem ir até as unidades de Saúde durante a semana. Por isso, convocamos a nossa população para que atenda ao nosso chamado e vá até os locais de vacinação”, completou o secretário de Saúde, Roberto Marton. 
Mesmo com a ação deste final de semana, as vacinações continuam acontecendo normalmente, nos postos de Saúde, com sala de vacina.

Para as duas modalidades de vacina, é necessário levar carteira de vacinação e cpf.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR