Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAÇADOR

Em parceria com o SENAC, prefeitura promove formação aos professores de alfabetização

O objetivo é capacitar ainda mais o trabalho dos professores desenvolvido em sala de aula, com o intuito de elaborar um possível livro de alfabetização

04/07/2022 às 11:52

Imprimir

A Prefeitura de Caçador, através da Secretaria de Educação, iniciou nesta semana uma formação aos professores de alfabetização das Escolas Municipais, com a duração de 20 horas. A formação está acontecendo em parceria com o SENAC, que disponibilizou a sala. 

          

O objetivo da formação é capacitar ainda mais o trabalho dos professores desenvolvido em sala de aula, com o intuito de elaborar um possível livro de alfabetização. 

“A formação irá proporcionar o desenvolvimento integral do educador, buscando uma maior aproximação entre teoria e prática. Além disso, esse movimento de buscar na teoria subsídios que ajudam a resolver questões da vida real na escola, tende a ser muito mais eficiente e ter muito mais impacto tanto na formação do professor, quanto em sua atuação em sala de aula,  refletindo na melhor aprendizagem dos alunos’, afirma a secretária de Educação, Lenira Carneiro.

“Através desta parceria, entre a Prefeitura e o SENAC, estamos oportunizando a qualificação da Educação, beneficiando diretamente os nossos alunos, através da qualidade de ensino”, finaliza o prefeito Alencar Mendes.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR