Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ITAJAÍ

Corpo de homem com pedra presa na genitália é encontrado no Litoral de SC

07/07/2022 às 15:00

Imprimir

O corpo de um homem com uma pedra presa na genitália foi encontrado no mar de Itajaí, no Litoral de Santa Catarina, na manhã de terça-feira, dia 5 de julho. A vítima foi identificada como José Edilson da Silva, de 29 anos.

          

Segundo familiares, o homem era mudo e também tinha deficiência auditiva. Ele estava desaparecido desde o dia 30 de junho, quando saiu para ir a uma academia em Balneário Camboriú, também no Litoral catarinense.

Conforme a Polícia Militar, o corpo foi encontrado boiando por um homem que pescava na região. O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar a vítima, que estava sem roupas.

“Ficou constatado que ele estava amarrado a uma pedra pelas genitais e tinha um corte na cabeça, indicando a prática do crime de homicídio”, disse a polícia. Um inquérito foi aberto para investigar o caso.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de José, carinhosamente conhecido como “Mudinho”. “Recebemos com muita tristeza notícia do trágico falecimento de nosso amigo. Peço a Deus que lhe conceda perdão e que envie uma legião de anjos e santos ao seu encontro para conduzi-lo por toda eternidade”, diz uma publicação.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR