Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

LAZER

Praça do Bairro Martello passa novamente por reforma

07/07/2022 às 19:05

Imprimir

A Prefeitura de Caçador, através da Secretaria de Infraestrutura, reformou novamente a praça do bairro Martello. Além da reforma, também foram reativadas as câmeras de segurança.

          

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Amarildo Tessaro, na praça, foi realizado todo o paisagismo; instalação de novos brinquedos e equipamento de exercício, bem como pintura e troca da iluminação. "Estamos entregando um bom espaço de lazer a comunidade. Pedimos aos moradores que ajudem a cuidar e manter o espaço em condições de uso”, afirma, solicitou o secretário.

          

“Essa praça é constante alvo de vandalismo, por isso as câmeras são fundamentais, pois em caso de dano ao patrimônio público, os criminosos serão responsabilizados”, complementa Tessaro. 

“Investir em lazer é proporcionar melhor qualidade de vida, por isso estamos sempre realizando melhorias em nossas praças. Porém, sabemos que existem vândalos que destroem locais públicos, mas acreditamos que a união de esforços faz toda a diferença”, finaliza o prefeito Alencar Mendes.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR