Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MALOTES

PM prende autor de roubo a supermercado em Caçador

A operação contou com a participação do Tático, Radiopatrulha, Cavalaria, Guarnição de Calmon, Agência de Inteligência e Central de Emergência

13/07/2022 às 11:03

Imprimir

Um dos suspeitos de particição em um roubo num supermercado localizado no centro de Caçador foi preso pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira, 12 de julho. Os policiais militares envolvidos na operação também apreenderam um revólver calibre .38 e recuperaram três malotes de dinheiro.

          

O crime ocorreu por volta das 14h30 quando dois homens, armados com revólveres, renderam os funcionários do estabelecimento e anunciaram o roubo, levando alguns malotes de dinheiro.

          

Após o crime, a PM mobilizou uma operação para identificar a rota de fuga dos autores e logrou êxito em rastrear o caminho, vindo a localizar o veículo usado no assalto. O Voyage utilizado pelos elementos estava abandonado na linha Casteli, interior do município. 

Depois disso, os policiais militares efetuaram buscas numa região de mata e um dos autores foi encontrado e preso em flagrante. Ele foi conduzido à delegacia de polícia para lavratura dos procedimentos.

          

A operação contou com a participação do Tático, Radiopatrulha, Cavalaria, Guarnição de Calmon, Agência de Inteligência e Central de Emergência.

Também teve poio da Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), e da Polícia Científica, os quais estiveram presentes no local da prisão coletando informações e provas do crime.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR