Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

POLICIAMENTO OSTENSIVO

Em uma semana Tático de Caçador prende oito elementos com mandado em aberto

18/07/2022 às 10:04

Imprimir

Na manhã deste domingo, 17 de julho, um homem de 35 anos que estava com dois mandados de prisão em aberto foi localizado pelo Tático de Caçador. A prisão ocorreu no assentamento central de Calmon após os policiais militares abordarem uma caminhonete Chevrolet D20.

          

Ainda pela manhã, outra guarnição do Tático, em rondas pelo centro de Caçador, localizou e prendeu um homem de 56 anos na rua Ônio Pedrassani. O abordado também era procurado pela Justiça.

Em uma semana, a Polícia Militar de Caçador já retirou de circulação oito elementos em débito com a justiça, pois além destes presos no domingo, outras duas prisões já haviam sido realizadas na manhã do dia 13, sendo uma na rua Luiz Tortatto, bairro Nossa Senhora da Salete, e outra na rua Serra do Rio do Rastro, no Mutirão. 

          

As outras quatro prisões ocorreram entre a noite de sexta-feira, dia 8, e a tarde de domingo (10), nos bairros Bom Sucesso, Martello, Santa Catarina e Paraíso.

Todos os presos foram conduzidos ao sistema prisional de Caçador, onde deverão permanecer à disposição do Poder Judiciário.

 

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR