Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FORMAÇÃO

Profissionais passam por capacitação sobre a Educação Inclusiva

Cerca de 900 profissionais da Rede Municipal de Ensino estão participando

20/07/2022 às 19:30

Imprimir

A Prefeitura de Caçador, através da Secretaria de Educação, em parceria com o SENAC, iniciou nesta quarta-feira, 20 de julho, uma formação sobre a Educação Inclusiva, que segue até sexta-feira, dia 22. 

         

Ao todo estão participando cerca de 900 profissionais da Rede Municipal de Ensino de Caçador. “Quando investimos em qualificação, estamos investindo em um melhor ensino nas nossas Escolas. Esperamos que os educadores aproveitem ao máximo essa oportunidade de aprendizagem”, afirma a secretária de Educação, Lenira Carneiro. 

Nesses três dias, serão discutidos vários tópicos sobre a Educação Inclusiva, divididos em três Workshop, sendo: Abordagens e acolhimento dos alunos; Adaptação curricular na educação inclusiva e Linguagem de inclusão. 

“A educação transforma e forma cidadãos que conhecem seus direitos e deveres. Sem dúvidas é muito importante, enquanto Prefeitura, investirmos nesta área, qualificando cada vez mais a educação do nosso município", finaliza o prefeito em exercício, Moacir D´Agostini.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR