Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

OPORTUNIDADE

IFSC Caçador abre inscrições para curso de EJA voltado a indústria de plásticos

21/07/2022 às 11:03

Imprimir

O Câmpus Caçador do IFSC está com inscrições abertas para 40 vagas no curso de Qualificação Profissional em Assistente para a Indústria de Plásticos Integrado ao Ensino Médio na modalidade de Educação de Jovens e Adultos. O curso é destinado a pessoas com 18 anos ou mais e que não concluíram o ensino médio na idade regular.

          

A inscrição será presencial. Os interessados devem comparecer ao Câmpus Caçador do IFSC no dia 3 de agosto, das 18h30 às 19h30, na sala 2.009 do Bloco II. Caso haja mais inscritos que vagas, a seleção será realizada por sorteio público logo após o horário das inscrições. Assim, os candidatos devem levar, no dia da inscrição, além do RG e CPF para se inscreverem, a lista de documentos para matrícula segundo o Edital 04/2022- Câmpus Caçador.

O curso terá vagas pelo Sistema de Cotas para Escolas Públicas Brasileiras, com reserva de vagas para alunos de baixa renda, pretos, pardos, indígenas e pessoas com deficiência. Os documentos para comprovar ser cotista também estão disponíveis no Edital e devem ser apresentados no dia da matrícula.

Entenda como funciona o Sistema de Cotas no IFSC

Caso todas as vagas não sejam preenchidas, haverá uma segunda chamada dia 18 de agosto, com matrículas de 18 a 22 de agosto. Podem haver chamadas posteriores a partir do dia 23 de agosto. Se mesmo assim não houver candidatos suficientes, haverá o lançamento das vagas remanescentes, com inscrição presencial e por ordem de chegada.

O curso inicia dia 9 de agosto. Todas as informações e documentos necessários devem ser conferidos no edital disponível nesta página.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR