Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Vítima saiu de casa para ir à padaria no domingo e desde então não foi mais vista
O Corpo de Bombeiros realiza buscas por um homem de 41 anos, que desapareceu depois de sair para ir à padaria, na manhã deste domingo, dia 25 de julho, em Fraiburgo, no Meio-Oeste. Segundo a família, o homem saiu de casa no final da tarde deste domingo, dia 24, por volta das 17h30 e não foi mais visto.

Os bombeiros iniciaram buscas em um açude localizado no bairro Nossa Senhora Aparecida, após ser informados de que as roupas e calçados dele estavam as margens do açude, juntamente com a chave do veículo que se encontrava parado em uma rua próxima.
Uma equipe iniciou uma busca pelos arredores do açude a pocura de possíveis sinais de passagem de pessoa pelo local, enquanto outro integrante foi até o veículo buscar por mais sinais ou informações.
Ao chegar no veículo, populares informaram que este já estava lá desde o final da tarde de domingo. Eles disseram também que havia mais um grupo de pessoas nas proximidades, mas que devido a pouca luminosidade, não foi possível identificar quem eram e se tinham ligação com a vítima.
Foi usado uma embarcação, croque e garateia para fazer as buscas na água, iniciando pelo local onde as roupas foram encontradas.
Conforme familiares, o homem não possuia problemas financeiros ou intrigas. Eles relataram também que recentemente ele perdeu a mãe; que sabia nadar e tinha bom condicionamento físico, apesar de movimentos limitados na mão esquerda.
As buscas foram interrompidas quando anoiteceu, mas for retomadas na manhã desta terça-feira, 26 de julho.
Infraestrutura de Caçador recebe novas Bobcats para limpeza urbana
16/10/2026 - 09:48Agenda cultural de outubro terá vasta programação
15/10/2026 - 08:41Startup de Videira é selecionada para programa de internacionalização
14/10/2026 - 16:54Napoli/Prefeitura de Caçador conquista o bronze na Superliga C
14/10/2026 - 11:22Nicolas Sorgato Seidel conquista prata no Taekwondo da Olesc