Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DESTAQUE

Atletas do Taekwondo de Caçador conquistam medalhas, na OLESC

27/07/2022 às 12:11

Imprimir

Os alunos da Associação Taekwondo Rocha e do projeto social de Taekwondo de Caçador conquistaram diversas medalhas na Olimpíada Estudantil Catarinense (OLESC), neste final de semana, em Curitibanos. 

          

No sábado, 23, aconteceu a disputa masculina, onde o atleta Marcos Gabriel de Brito conquistou a medalha de ouro, sendo a primeira do projeto social, que tem sede no bairro Martello. Ainda, Diogo Willians Ribeiro levou a prata. 
Já no domingo, 24, na disputa feminina, Ana Luiza Seidel, faixa azul, da Associação, também conquistou a prata, lutando a final contra uma atleta faixa preta. 

“Em 2021, conquistamos duas medalhas, e agora, em 2022, o nosso primeiro ouro. Isso mostra que os nossos atletas estão evoluindo a cada treino. Parabenizamos a todos que participaram pela dedicação e vamos, cada vez mais, conquistar mais títulos para o nosso município", afirma o mestre Daniel Rocha. 

          

“Que orgulho para nossa cidade ter atletas nos representando tão bem em competições estaduais. Parabenizamos a todos e aos professores pelo empenho e dedicação”, finalizou o prefeito em exercício, Moacir D’Agostini. 

Confira os atletas que estiveram representando Caçador:

Marcos Gabriel de Brito
Diogo Willians Ribeiro
Eduardo Gonçalves Brito
Ana Luiza Seidel
Tainara Ribas

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR