Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NUMA EMPRESA

Jovem morre após jogar cigarro em caixa de gordura e causar explosão

Ele chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local

29/07/2022 às 19:02

Imprimir

Um jovem de 19 anos morreu nesta quinta-feira, dia 28, após jogar um cigarro dentro de uma caixa de gordura e causar uma explosão em uma empresa de produtos de limpeza, no bairro Vila Nova, em Içara, no Sul de Santa Catarina.

          

A vítima foi identificada como Eduardo de Quadros Friske. Ele chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo os socorristas, o trabalhador apresentava politraumatismo grave.

Conforme a Polícia Militar, a explosão, supostamente, aconteceu no refeitório da empresa. Em depoimento, o proprietário informou que estava no escritório, a cerca de 150 metros da fábrica, quando a explosão aconteceu.

Ele relatou que saiu rapidamente para ver o que havia acontecido e constatou que a varanda do refeitório estava destruída e o trabalhador estava preso embaixo dos escombros.

Conforme testemunhas ouvidas pela polícia, a vítima estava fumando ao lado do refeitório e jogou o cigarro dentro de uma caixa de gordura, o que ocasionou a explosão. Com o impacto, pedaços de cimento voaram e caíram em cima da perna do funcionário, causando hemorragia.

Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 

Com informações do ND Mais
Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR