Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NA CAPITAL

Acusado de assaltar loja de celulares morre em tiroteio com a polícia

02/08/2022 às 18:22

Imprimir

Um homem suspeito de participação em um assalto morreu em uma troca de tiros com a polícia no início da tarde desta terça-feira, 2 de agosto, em Florianópolis. Ele teria atuado no crime registrado numa loja de celulares perto do terminal de ônibus urbano, no Centro da capital.

          

Durante a fuga, os dois envolvidos roubaram um carro e chegaram a atropelar pessoas enquanto escapavam. Conforme informou o g1, com base em um levantamento preliminar da Polícia Militar, ao menos quatro vítimas ficaram feridas.

Um dos bandidos foi baleado por um policial militar à paisana e mesmo assim conseguiu roubar um carro e fugir com o comparsa pela Avenida Beira-mar Norte, quando passaram a ser perseguidos pela Guarda Municipal, que fez a abordagem. O homem baleado morreu ainda no local.

O assaltante morto não foi identificado. O Corpo de Bombeiros informou que as quatro pessoas atropeladas sofreram apenas ferimentos leves. A movimentação policial causou engarrafamento no Centro de Florianópolis. Dez celulares e R$ 200 levados da loja assaltada foram recuperados pela polícia.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR