Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

OUSADIA

Bandidos se passam por policiais para cometerem assalto em Matos Costa

Fato aconteceu numa propriedade rural na noite de sábado, 6 de agosto

08/08/2022 às 17:35

Imprimir

Dois homens são suspeitos de se passarem por policiais para cometerem um assalto em uma propriedade rural na noite de sábado, 6 de agosto, em Matos Costa, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Segundo informações da Rádio Caçanjurê, dois homens chegaram até a casa usando fardas e se identificaram como policiais. Eles disseram aos moradores que estavam fazendo investigações sobre um roubo de gado.

       

Assim que começaram a conversar, os suspeitos anunciaram o roubo, apontando uma arma amarrando os moradores.

Os criminosos permaneceram por 2h30 na casa. Eles fugiram com o veículo da família, levando três televisores, um aparelho de som, dois fornos elétricos, um microondas, 15 kg de carne, anéis de ouro, roupas e calçados diversos.

Segundo as vítimas, ainda foram levados uma faca personalizada, panela elétrica, celular, relógio, barbeador, prancha de cabelo, todos os documentos e outros itens como ferramentas e eletrodomésticos.

As vítimas contaram que foram agredidos fisicamente com socos, chutes e coronhadas de revólver. Uma das moradoras foi ameaçada até contar onde guardava o dinheiro e os bandidos encontraram pouco mais de R$ 2 mil.

A dupla fugiu levando todos os pertences no carro da família e na saída ainda rasparam a lateral do veículo em um poste de energia.

Somente depois da fuga dos assaltantes, um dos moradores conseguiu se desamarrar e foi a pé, até a Polícia Militar do município, onde descreveu a situação.

Com as características dos suspeitos, a PM fez rondas na região, mas até agora ninguém foi localizado. A Polícia Civil de Porto União também auxilia na investigação do caso.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR