Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAÇADOR DIGITAL

Prefeitura de Caçador lança aplicativo para agilizar serviços ao cidadão

12/08/2022 às 18:45

Imprimir

Agora, os cidadãos podem ter a Prefeitura de Caçador nos smartphones, através do aplicativo Caçador Digital. O APP já está disponível tanto para Android, como também para IOS. O intuito é facilitar o acesso aos serviços públicos do município.

          

“Estamos fazendo o futuro de Caçador agora e por isso decidimos lançar esse aplicativo, que estará conectando todos os cidadãos do nosso município”, afirma o prefeito Alencar Mendes. 

No aplicativo, encontram-se serviços como canal para empresas; protocolo digital; canal do cidadão; transparência; notícias da cidade; pontos turísticos; telefones úteis; mobilidade urbana, com rotas dos ônibus e contato para táxis; vagas de emprego, previsão do tempo; calendário de evento e ainda a possibilidade de avaliação da administração.  

          

“Essa mudança na administração pública, vem de encontro com a constante evolução de Caçador, onde pensamos no presente, mas também estamos traçando metas para o futuro, identificando as áreas em que precisamos melhorar, para que seja possível construir a cidade dos nossos sonhos, proporcionando qualidade de vida a todos”, complementa Alencar Mendes. 

Para baixar o aplicativo, basta acessar o link:

http://cacador.prefeituradofuturo.com.br/download

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR