Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Um homem de 33 anos foi preso em flagrante após cometer um roubo a uma panificadora na rua Moacir Sampaio, no Bairro Berger, em Caçador, na manhã desta segunda-feira, 15 de agosto. O crime ocorreu por volta das 11h30, quando o autor entrou na panificadora, anunciou o assalto e, com uma faca obrigou a funcionária a entregar o dinheiro do caixa. Ele fugiu correndo após cometer o roubo.

Logo em seguida, um vigilante localizou o autor em frente à escola Henrique Júlio Berger, onde ele foi preso em flagrante com apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal. Com o elemento, foram apreendidos cerca de 800 reais que foram roubados do estabelecimento.
O suposto assaltante foi reconhecido através de testemunhas e imagens de câmeras de videomonitoramento e confessou a autoria do crime. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis.
SENAI promove ações da Semana da Indústria e aproxima estudantes do setor
01/06/2026 - 10:04Fically assume interinamente a administração municipal
29/05/2026 - 10:16Caçador terá nova creche que atenderá 200 crianças
29/05/2026 - 09:53CDL Caçador promove workshop sobre análise de crédito para associados
28/05/2026 - 10:24Deputados aprovam fim da escala 6x1 e redução de jornada para 40 horas semanais