Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Uma guarnição do Tático da Polícia Militar recuperou, no bairro Alto Bonito, em Caçador, um veículo Gol furtado na madrugada desta segunda-feira, 15 de agosto. Um homem de 28 anos que conduzia o carro foi preso em flagrante.

O automóvel havia sido furtado na cidade de Videira minutos antes da abordagem. Durante rondas, os policiais militares lograram êxito em localizar o Gol transitando pela rua Eugênio Busato, por volta da 0h20.
O motorista foi preso. Ele é conhecido no meio policial e possui envolvimento em diversos furtos de veículos na região, inclusive havia saído recentemente do Presídio de Caçador. O autor foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis.
O carro possuía uma chave “micha” na ignição e deverá passar por perícia antes de ser devolvido ao proprietário.
SENAI promove ações da Semana da Indústria e aproxima estudantes do setor
01/06/2026 - 10:04Fically assume interinamente a administração municipal
29/05/2026 - 10:16Caçador terá nova creche que atenderá 200 crianças
29/05/2026 - 09:53CDL Caçador promove workshop sobre análise de crédito para associados
28/05/2026 - 10:24Deputados aprovam fim da escala 6x1 e redução de jornada para 40 horas semanais