Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

POLÍCIA CIVIL

Suspeito de autoria de homicídio em Caçador é preso no Paraná

17/08/2022 às 10:55

Imprimir

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Divisão de Investigações Criminais (DIC) e da Delegacia de Polícia da Comarca (DPCO) de Caçador, prendeu na tarde desta terça-feira, 16 de agosto, na cidade de Quedas do Iguaçu/PR, um homem acusado de ser o autor de um homicídio ocorrido em julho deste ano. A vítima estava internada até o último fim de semana, quando não resistiu mais e acabou indo a óbito no hospital Maicé, em Caçador.

          

No dia 23 de julho a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, no bairro Mutirão. Em menos de 24h a polícia civil já havia identificado o autor que se evadiu do local. 

Após diligências iniciais, foi então representado pela prisão temporária do suspeito, pedido que teve parecer favorável do Ministério Público e foi deferido pelo Poder Judiciário.

Desde então o homem era considerado foragido. Após dias de investigações, a polícia civil identificou o suposto paradeiro do indivíduo na cidade de Quedas do Iguaçu, no estado vizinho do Paraná.

Na madrugada desta terça-feira, uma equipe da polícia civil de Santa Catarina composta por policiais da DIC e da DPCO de Caçador viajaram por mais de cinco horas até a cidade paranaense onde o suspeito supostamente se escondia. Após horas de busca, o homem foi preso na casa de sua mãe.

Após a prisão, o homem foi interrogado na sede da delegacia de polícia civil de Quedas do Iguaçu e encaminhado ao Depen do Paraná, onde ficará à disposição da justiça.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR