Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

AGILIDADE NO ATENDIMENTO

Bairro Martello terá Base Avançada de de Segurança

Todas as forças de segurança de Caçador trabalharão no local

17/08/2022 às 11:40

Imprimir

A Prefeitura de Caçador assinou, nesta segunda-feira, 15 de agosto, a ordem de serviço para a construção da Base Avançada de Segurança, no bairro Martello, localizada à frente do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU). O investimento na obra é de R$ 477 mil, com o prazo de execução de 10 meses. 

         

Neste local, estarão todas as forças de segurança de Caçador. “Somente no bairro Martello, temos em torno de 20 mil moradores, por isso será de grande importância essa base, ficando mais próximo da comunidade e proporcionando maior segurança”, afirma o prefeito Alencar Mendes. 

“Essa iniciativa da Prefeitura mostra a preocupação com a segurança da nossa população. Sem dúvidas estamos fazendo parte desse grande projeto, estruturando uma equipe para realizar um atendimento mais rápido neste local”, afirma o comandante dos Bombeiros Voluntários, Anderson Caetano. 

A base avançada terá mais de 122m². No espaço, haverá um alojamento feminino e masculino; sala para a administração e monitoramento; sala de depoimento; sala do delegado responsável; depósito e atendimento ao público. 

“Sem dúvidas essa é uma grande conquista, que irá proporcionar maior segurança aos moradores e facilitar o atendimento, não precisando o deslocamento do cidadão até o Centro de Caçador”, afirma o delegado da Polícia Civil, Fabiano Locatelli. 

“Caçador está crescendo, por isso é muito importante termos uma base em outro local, melhorando assim a segurança do nosso município”, afirma o comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel José Ronaldo Branco.

“As forças de segurança de Caçador, reunidas em um só ambiente. Isso será um grande ganho para nossa cidade, onde estaremos mais próximos dos cidadãos, ampliando ainda mais a nossa atuação”, finaliza o diretor da Guarda Municipal, Alessandro Gonçalves.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR