Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Homem condenado a mais de 68 anos de prisão é localizado em Caçador

18/08/2022 às 12:01

Imprimir

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Caçador prendeu, no fim da tarde desta quarta-feira, 17 de agosto, um homem condenado a 68 anos, 09 meses e 17 dias de prisão pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra as suas duas filhas.

           

Segundo as investigações, que ficaram sob responsabilidade da delegacia de polícia da comarca de Capinzal/SC, o homem estuprou diuturnamente suas duas filhas entre os anos de 2005 e 2012. Na época a criança mais nova foi estuprada dos 05 aos 12 anos, e a mais velha, dos 09 aos 12 anos.

Ao final das investigações o homem foi indiciado pela Polícia Civil e o Ministério Público ofereceu denúncia requerendo sua condenação. Após o devido processo legal, o autor foi condenado pelo Poder Judiciário à pena acima citada e, em 13 de julho de 2022 foi expedido o mandado de prisão contra ele. O condenado estava desde então foragido.

Na tarde de quarta-feira, após troca de informações entre a delegacia de polícia de Capinzal e a DIC de Caçador, o homem foi localizado em seu local de trabalho por agentes da polícia civil da delegacia especializada.

Após a prisão o elemento foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e posteriormente levado até o presídio regional de Caçador.

 

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR