Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EM CAÇADOR

Mãe denuncia o próprio filho e PM prende suspeitos de tráfico, furto e receptação

18/08/2022 às 17:29

Imprimir

Inconformada, uma mãe denunciou o próprio filho após ele cometer um furto para comprar drogas, em Caçador. A denúncia realizada para a Polícia Militar resultou na prisão de dois suspeitos pelos crimes de tráfico de drogas, furto e receptação na manhã desta quinta-feira, 18, no bairro Martello.

          

A vítima relatou que o filho, de 18 anos, aproveitou a ausência dos pais para furtar dois celulares dentro de casa. Ele foi preso após a PM ser chamada e confessou o crime, além de indicar onde ele entregou os aparelhos em troca de drogas, no mesmo bairro. 

Na casa indicada, a guarnição da Polícia Militar realizou buscas e localizou cinco celulares de procedência duvidosa no quarto de um suspeito, sendo que a vítima do furto reconheceu a propriedade de dois deles.

          

Um fato que chamou a atenção dos policiais foi que no local também foram localizadas porções de crack, balança de precisão, dinheiro e uma pistola de “airsoft”. O suspeito de 20 anos que reside no local confessou que vende drogas e foi preso por tráfico e pelo crime de receptação. 

Os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil juntamente com os objetos apreendidos para serem tomadas as providências cabíveis.

 

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR