Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NO BERGER

Veículo corta preferencial e atinge viatura da Polícia Militar

No momento da colisão, a guarnição deslocava para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Hugo Torres Cruz. Ninguém se feriu. Foram registrados apenas danos materiais

21/01/2012 às 02:46

Imprimir

Uma viatura da Polícia Militar de Caçador foi atingida por um veículo que cortou uma preferencial na madrugada deste sábado no Bairro Berger. A guarnição deslocava para atender uma ocorrência de violência doméstica no momento da colisão.

De acordo com informações por volta das 1hr, a viatura da PM deslocava pela Rua Hugo Torres Cruz que teve a preferencial cortada pelo Fiat Uno placas COG-9182 de Caçador, que trafegava pela Rua Paulino Leão. De acordo com Lúcio Flávio Mendes Santos, 30 anos, motorista do Uno, ele teria se distraído com os filhos que estava chorando no banco traseiro do carro.
Ninguém se feriu no acidente, os danos foram apenas materiais, já que o Uno atingiu em cheio a lateral direita da viatura que precisou ser baixada para realização dos reparos necessários.
Um boletim de ocorrência foi registrado e o motorista deverá arcar com as despesas dos danos causados ao veículo da PM.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

22/01/2012 - 10:32 | juju

grandes coisa bater no carro da policia,acidentes acontecem,independente de quem seja o carro,e tranca a boca desta criança grande...,barata com barata da o que???

21/01/2012 - 11:43 | VERGONHA PURA!!

A POLICIA MILITAR JÁ ESTÁ PRATICAMENTE SEM VIATURAS, AI, VEM UM FDP PREOCUPADO COM O CHORO DAS CRIANÇAS E BATE NA VIATURA. IMAGINA SE MATA AS CRIANÇAS!! IMBECIL!!

21/01/2012 - 02:56 | Juliana...

Nossa coitado do Lucio...Veja só onde ele foi amarrar o burro!!!rsrsrsrsrrsO O ele tem uma filha só, e é bem grandinha pra estar chorando no banco traseiro do veículo...


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR