Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Um homem foi preso depois de provocar uma situação muito inusitada e que poderia terminar em tragédia em Barra Velha, no Litoral Norte de Santa Catarina. O caso aconteceu na tarde de sexta-feira, 26 de agosto, e o homem foi preso após tentar “pegar carona” no helicóptero da PM durante ação de decolagem.

A aeronave estava na Praça Lauro Carneiro de Loyola e muitas pessoas estavam próximas observando o helicóptero Águia, entre elas, crianças e idosos. No entanto, no momento em que os policiais se preparavam para decolar durante a Operação Presença, o homem que estava sentado próximo se levantou e partiu para cima da aeronave.
Os policiais perceberam o homem, desceram e o renderam. Após os primeiros socorros, uma viatura foi acionada e ele foi levado à Delegacia de Polícia.
Painel “Vozes que conectam” acontece nesta quinta-feira
12/05/2026 - 10:28Napoli/Caçador conquista duas vitórias no Estadual Sub-15
11/05/2026 - 10:26Mãe Caçadorense e UBS´s garantem acolhimento ás gestantes
07/05/2026 - 10:42Ciclone atinge Argentina e Uruguai e causa instabilidade em SC
07/05/2026 - 09:51Agosto será o mês da valorização das pessoas com deficiência