Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
O serviço conta com cinco médicos pediatras por escala para atender a comunidade
O Pronto Atendimento Pediátrico do Hospital Maicé realizou em julho 594 atendimentos pelo SUS e 54 atendimentos de outros convênios somente no mês de julho. Em agosto, foram realizados 525 atendimentos somente pelo SUS e outros convênios 81. Os casos atendidos são de gripe, problemas respiratórios e viroses. O serviço conta com cinco médicos pediatras por escala para atender a comunidade.

O hospital Maicé reforça para toda a comunidade que o Pronto Atendimento Pediátrico, é para casos de urgência e emergência, não é para atendimentos eletivos. Para casos de urgência e emergência o atendimento é 24 horas. A entrada é pela Emergência do Hospital.

A estrutura física do PA Pediátrico foi entregue em dezembro de 2021 e contou com o importante apoio da empresa Guararapes em toda a reforma, adequação e mobiliário.
A Prefeitura de Caçador vai auxiliar no custeio do plantão médico a partir deste mês de setembro.
Infraestrutura de Caçador recebe novas Bobcats para limpeza urbana
16/10/2026 - 09:48Agenda cultural de outubro terá vasta programação
15/10/2026 - 08:41Startup de Videira é selecionada para programa de internacionalização
14/10/2026 - 16:54Napoli/Prefeitura de Caçador conquista o bronze na Superliga C
14/10/2026 - 11:22Nicolas Sorgato Seidel conquista prata no Taekwondo da Olesc