Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Na madrugada desta segunda-feira, 12, policiais militares prenderam um homem após ele descumprir uma medida protetiva e agredir a sua ex-companheira, em Caçador. O crime ocorreu na rua Adolfo Franz Groth, bairro DER.

A mulher ligou para o telefone 190 por volta da 0h30 informando que o homem invadiu a sua casa e lhe agrediu. Durante a ligação, o autor tirou o celular da mão da vítima e encerrou o contato.
Uma guarnição da Polícia Militar foi até local com urgência. O homem tentou fugir ao avistar a viatura, porém acabou preso. Tanto a mulher quanto o suspeito apresentavam lesões leves.
A vítima possuía medida protetiva que proibia o homem de se aproximar dela, porém relatou que estavam tentando reatar o relacionamento e por isso estavam morando juntos novamente.
Eles foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis. O homem foi encaminhado ao presídio após os procedimentos.
Inscrições para o 7º FEMIC já estão abertas nas escolas
16/07/2026 - 16:12Câmara autoriza repasse de R$ 300 mil ao Hospital Maicé
15/07/2026 - 09:48Sala do Empreendedor é inaugurada em Arroio Trinta
15/07/2026 - 09:40Johny quer informações sobre alertas da Defesa Civil para áreas de risco
14/07/2026 - 10:35Cobalchini é o campeão de emendas no mandato no Grande Oeste