Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
O criminoso foi capturado pela Guarda Municipal e encaminhado a delegacia
Mais uma vez, o banheiro do Skate Parque, na praça da Concórdia, foi alvo de vandalismo. O crime aconteceu na madrugada de domingo, por volta das 2h, onde o criminoso quebrou a porta do banheiro, sendo capturado em seguida pela Guarda Municipal e preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Caçador, após passar pela delegacia.

O jovem, de 19 anos, já tem passagem por disparo de arma de fogo, agressão e desacato ao policial. “Recebemos um alerta da central de videomonitoramento, que identificou o ato, sendo deslocada uma viatura até o local. O criminoso alegou que quebrou a porta, pois queria urinar”, afirma o diretor da Guarda Municipal, Alessandro Gonçalves.
“Esperamos que a população crie consciência dos seus atos, pois vandalismo é crime e quem os comete, serão criminalmente responsabilizados pelos seus atos”, finaliza Gonçalves.
Desde a semana passada, este foi o segundo caso de vandalismo registrado em espaços públicos de Caçador. Na outra situação, os criminosos furtaram os fios da iluminação da ponte do D’Agostini, deixando parte dela às escuras.
SENAI promove ações da Semana da Indústria e aproxima estudantes do setor
01/06/2026 - 10:04Fically assume interinamente a administração municipal
29/05/2026 - 10:16Caçador terá nova creche que atenderá 200 crianças
29/05/2026 - 09:53CDL Caçador promove workshop sobre análise de crédito para associados
28/05/2026 - 10:24Deputados aprovam fim da escala 6x1 e redução de jornada para 40 horas semanais