Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Uma operação contra o tráfico de drogas foi desencadeada pela Polícia Militar e Polícia Civil na manhã desta sexta-feira, 21 de outubro, na cidade de Caçador. Ao todo, os policiais deram cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão.

De acordo com o capitão Cleiton Roberto Fischer, responsável da PM pela operação, durante as diligências, que tiveram duração de aproximadamente duas horas, foi apreendida certa quantidade de drogas, celulares e outros materiais.

“É um serviço que já vem sendo realizado há algum tempo com o monitoramento de alguns pontos de tráfico. A Polícia Militar permanece diuturnamente atuando de forma preventiva e repressiva, procurando deixar nossa cidade cada vez mais segura para viver”, comenta.

Participaram da operação cerca de 40 policiais militares e civis, os quais contaram com apoio do canil para realizar as buscas.

O material apreendido será encaminhado à Polícia Científica para ser periciado e subsidiar o inquérito policial que se encontra em andamento.
Hospital Maice celebra 47 anos com solenidade
23/02/2026 - 17:14Programa Partiu IF abre inscrições para 920 estudantes de escolas públicas
20/02/2026 - 14:29Sebrae/SC fortalece diálogo com CDLs para planejamento de ações em 2026
19/02/2026 - 11:31Projeto Musas transforma histórias de superação em arte
18/02/2026 - 11:31Frameport recebe armário digital da FarmaSESI em parceria com a FIESC