Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Todos os cemitérios que estão sob responsabilidade da administração pública estão recebendo serviços das equipes
A Prefeitura de Caçador, através da Secretaria de Agricultura, vem realizando melhorias nos cemitérios, para melhor receber a população, principalmente na próxima quarta-feira, 2 de novembro, Dia de Finados. Todos os cemitérios que estão sob responsabilidade da administração pública estão recebendo serviços das equipes.

No Cemitério Municipal, está sendo realizado todo o cercamento, com o objetivo de proporcionar mais segurança, evitando vandalismo. “As pessoas que forem nesse cemitério, vão encontrar em obras, por isso, pedimos a atenção dos visitantes. Além disso, em frente da Capela Mortuária, foi feito um pergolado, deixando o ambiente mais confortável", enfatiza o secretário de Agricultura, Arnaldo Bertotto.

Além disso, no cemitério dos Corrêa e de Taquara Verde, está sendo realizada a limpeza. “Nesse Dia de Finados, pedimos aos moradores também que fiquem atentos à dengue e optem pelas flores artificiais, evitando o surgimento de possíveis focos”, complementa Bertotto.
“Buscamos proporcionar conforto para as famílias que estarão homenageando seus entes queridos, tornando o ambiente mais seguro também”, finaliza o prefeito Alencar Mendes.
Painel “Vozes que conectam” acontece nesta quinta-feira
12/05/2026 - 10:28Napoli/Caçador conquista duas vitórias no Estadual Sub-15
11/05/2026 - 10:26Mãe Caçadorense e UBS´s garantem acolhimento ás gestantes
07/05/2026 - 10:42Ciclone atinge Argentina e Uruguai e causa instabilidade em SC
07/05/2026 - 09:51Agosto será o mês da valorização das pessoas com deficiência