Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A Polícia Federal afirmou em entrevista coletiva no final da manhã desta terça-feira (1º) que mais de 300 pontos de bloqueio realizados por manifestantes que protestavam contra a vitória do candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na eleição presidencial já foram dispersados. O estado com o maior número de manistações segue sendo Santa Catarina, que coincidentemente foi estado que percentualmente deu a maior votação ao presidente Jair Bolsonaro (quase 70%).

Ao menos 22 estados brasileiros e o Distrito Federal possuíam manifestações ativas em rodovias na manhã desta terça, segundo levantamento do canal de televisão CNN.

Os bloqueios foram confirmados no Acre, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
Painel “Vozes que conectam” acontece nesta quinta-feira
12/05/2026 - 10:28Napoli/Caçador conquista duas vitórias no Estadual Sub-15
11/05/2026 - 10:26Mãe Caçadorense e UBS´s garantem acolhimento ás gestantes
07/05/2026 - 10:42Ciclone atinge Argentina e Uruguai e causa instabilidade em SC
07/05/2026 - 09:51Agosto será o mês da valorização das pessoas com deficiência