Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A competição segue até domingo, dia 20, em Rio do Sul
A equipe de Bocha masculina de Caçador foi campeã, pela sétima vez, dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). A competição segue até domingo, dia 20, em Rio do Sul, onde cerca de 160 atletas de Caçador participam.
“Para nós, é um orgulho termos uma equipe multicampeã, como essa da Bocha, trazendo tantas medalhas e troféus para a nossa cidade”, destacou o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jonatas Maia.
Já encerraram a participação nos JASC o vôlei masculino; vôlei de praia; basquetebol masculino; bocha masculino; Jiu Jitsu e Taekwondo, seguindo nas competições o futsal feminino; voleibol feminino; futebol de campo feminino; xadrez; tênis de mesa; bocha feminina; punhobol e ciclismo.
Nesta quarta-feira, o Tiro de Armas Curtas de Caçador conquistou a medalha de bronze n, nas categorias de pistola de 50 metros; pistola de ar 10 metros e 25 metros.
Hospital Maice celebra 47 anos com solenidade
23/02/2026 - 17:14Programa Partiu IF abre inscrições para 920 estudantes de escolas públicas
20/02/2026 - 14:29Sebrae/SC fortalece diálogo com CDLs para planejamento de ações em 2026
19/02/2026 - 11:31Projeto Musas transforma histórias de superação em arte
18/02/2026 - 11:31Frameport recebe armário digital da FarmaSESI em parceria com a FIESC