Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A aplicação será através do agendamento nos postos de saúde, com sala de vacinação
A Prefeitura de Caçador, através da Secretaria de Saúde, inicia a partir de segunda-feira, 21 de novembro, a vacinação contra a Covid-19, para crianças de 6 meses a 2 anos, com comorbidades (mediante atestado médico). A aplicação será através do agendamento nos postos de saúde, com sala de vacinação, que são: Central; CAIC; Bom Sucesso; Martello; Municípios; Santa Catarina; Berger (anexo ao Jonas Ramos) e Taquara Verde.

“Estamos seguindo as orientações do Governo do Estado, com isso, neste primeiro lote, estaremos vacinando as crianças de 6 meses a 2 anos, com comorbidades, e assim que chegarem os novos lotes, estaremos abrindo para um novo público. Fazemos um pedido para que os pais não deixem de trazer seus filhos”, afirma o secretário de Saúde, Roberto Marton.
Vale ressaltar que a vacinação da 1º, 2º, 3º e a 4º dose (para maiores de 30 anos), continua acontecendo nos postos com sala de vacinação. “Estamos registrando um aumento nos casos da Covid em nosso país, por isso, pedimos às pessoas que continuem se protegendo, para que a situação não venha se agravar”, finaliza o prefeito Alencar Mendes.
SENAI promove ações da Semana da Indústria e aproxima estudantes do setor
01/06/2026 - 10:04Fically assume interinamente a administração municipal
29/05/2026 - 10:16Caçador terá nova creche que atenderá 200 crianças
29/05/2026 - 09:53CDL Caçador promove workshop sobre análise de crédito para associados
28/05/2026 - 10:24Deputados aprovam fim da escala 6x1 e redução de jornada para 40 horas semanais