Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MINHA CASA MINHA VIDA

Cerimônia de entrega de chaves dos apartamentos será na sexta-feira

Solenidade de inauguração do Residencial Meu Lar, situado no Bairro Bom Sucesso será realizada nessa sexta-feira (27), às 10h no complexo de habitação

25/01/2012 às 02:11

Imprimir

A Caixa Econômica Federal e a Prefeitura de Caçador inauguram Residencial Meu Lar, nessa sexta-feira (27). A solenidade de entrega das chaves dos apartamentos será realizada às 10h, no complexo de habitação situado no Bairro Bom Sucesso. A obra vai beneficiar 144 famílias inseridas no Programa do Governo Federal Minha Casa, Minha Vida.

Após conhecer os apartamentos obtidos através do Programa Federal, e receber orientações sobre o funcionamento do condomínio as 144 famílias preparam-se para residir no novo lar. Atendendo as exigências do Minha Casa, Minha Vida, o Residencial Meu Lar, está situado em um local com acesso à educação e à saúde.
PROGRAMA: O financiamento habitacional vai beneficiar pessoas com renda familiar de até R$ 1.530,00. O processo de triagem foi efetuado pela equipe da Secretaria de Assistência Social através do setor de Habitação.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

25/01/2012 - 20:05 | E.M

QUE BOM PARA AS FAMILIAS.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR