Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
No local, os policiais militares abordaram os três suspeitos, um maior de idade e dois menores
Várias pedras de crack foram apreendidas na manhã desta quarta-feira (21), em uma casa na rua Pedro Campanha, bairro Martello. A ação da Polícia Militar resultou na prisão de um jovem de 21 anos e na apreensão de dois adolescentes de 13 e 16 anos.

A guarnição de Radiopatrulha foi até o endereço averiguar uma denúncia de tráfico de drogas e maus-tratos envolvendo crianças, em apoio ao Conselho Tutelar.
No local, os policiais militares abordaram os três suspeitos, com os quais foram apreendidas várias pedras de crack pesando mais de 40 gramas, cerca de R$ 1,6 mil em dinheiro e quatro aparelhos celulares.
Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, onde permaneceram à disposição da polícia judiciária.
Um dos adolescentes confessou para a PM que comercializa drogas há quatros.
SENAI promove ações da Semana da Indústria e aproxima estudantes do setor
01/06/2026 - 10:04Fically assume interinamente a administração municipal
29/05/2026 - 10:16Caçador terá nova creche que atenderá 200 crianças
29/05/2026 - 09:53CDL Caçador promove workshop sobre análise de crédito para associados
28/05/2026 - 10:24Deputados aprovam fim da escala 6x1 e redução de jornada para 40 horas semanais