Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Mais uma vez o sistema Antigranizo evitou destruição, em Caçador. Na terça-feira, 27 de dezembro, uma forte chuva, acompanhada de granizo, caiu em partes da cidade, atingindo principalmente as linhas Rio Bugre e Serra Azul.

“Tivemos regiões de no município atingidas, porém, se caso não tivéssemos esse sistema, sem dúvida o estrago seria pior. O Antigranizo vem cumprido com o objetivo de evitar que grandes pedras caiam no solo e causem destruição”, afirma o secretário de Agricultura, Arnaldo Bertotto.
Atualmente, todos os geradores do Sistema Antigranizo em operação, em Caçador, são pagos pela Prefeitura, já que o Governo do Estado não disponibilizou recursos para 4, dos 30. Ao todo, são investidos cerca de R$ 1,2 milhões no Sistema, por ano.
Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador
02/03/2026 - 08:27