Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

BOM SUCESSO

Moradores solicitam unificação de três comunidades em uma só associação

Prefeito de Caçador, Imar Rocha, estuda pedido para criação de unidade entre os Loteamentos Vereda dos Trevos e do Monge João Maria

27/01/2012 às 00:56

Imprimir

Representantes dos Loteamentos Vereda dos Trevos e Monge João Maria solicitam criação de Associação de Moradores do Bairro Bom Sucesso - unindo as duas localidades. O pedido foi apresentado ao prefeito de Caçador, Imar Rocha, nessa terça-feira (24), por Antônio Moreira, presidente da União das Associações de Moradores de Caçador (UAMC); e representantes da Vereda dos Trevos.

Atualmente Caçador está organizado em 34 associações de moradores, todas administradas pela UAMC. “O desejo de fundar a Associação do Bairro Bom Sucesso, através da união dos loteamentos foi apresentado, agora vamos verificar a legalidade e definir a situação”, explica o prefeito de Caçador, Imar Rocha.
O chefe do Executivo Municipal também incentivou a regularização pendente nas gestões anteriores para solucionar um problema antigo da comunidade. “Eles vieram reivindicar um novo terreno à construção de um centro comunitário, área destinada anteriormente pelo Município, mas que teve a cessão encerrada”, detalha.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR