Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A ação aconteceu em duas casas vizinhas onde ocorria a prática criminosa
Policiais militares do 15º Batalhão realizaram a prisão de dois homens e a apreensão de crack e maconha no bairro Martello, em Caçador, durante a noite de sábado, 21 de janeiro. A ação aconteceu em duas casas vizinhas onde ocorria tráfico de drogas.

Conforme informações da PM, os dois pontos ficam localizados na rua Arlindo Elói Jung e eram monitorados em razão de várias denúncias de que estaria ocorrendo tráfico intenso de drogas.
Por volta das 19h30, os policiais flagraram a comercialização de entorpecentes por duas vezes e abordaram os dependentes químicos, com os quais foram apreendidas algumas pedras de crack.
Em seguida, uma operação policial foi deflagrada nas duas residências, onde os suspeitos de 19 e 20 anos foram presos em flagrante. Durante as buscas, os policiais apreenderam porções de crack e de maconha, além de dinheiro e materiais destinados à traficância.
Diante dos fatos, os presos, testemunhas e usuários foram entregues à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.
Um dos dependentes químicos relatou que consome crack há 20 anos. Todos foram deixados a disposição da Polícia Civil.
Inscrições para o 7º FEMIC já estão abertas nas escolas
16/07/2026 - 16:12Câmara autoriza repasse de R$ 300 mil ao Hospital Maicé
15/07/2026 - 09:48Sala do Empreendedor é inaugurada em Arroio Trinta
15/07/2026 - 09:40Johny quer informações sobre alertas da Defesa Civil para áreas de risco
14/07/2026 - 10:35Cobalchini é o campeão de emendas no mandato no Grande Oeste