Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Imar Rocha, solicitou estudo à assessoria jurídica da Administração Municipal, para auxiliar o desenvolvimento de micro e pequenas empresas, estimulando o empreendedorismo local
A Administração Municipal através do prefeito de Caçador, Imar Rocha, sempre investiu na geração de emprego e renda. Nessa semana, no entanto, ele recebeu pedido de Odelir Neves, da Secretaria Desenvolvimento Regional e Karen Fendt, da Associação de Micro e Pequenas Empresas de Caçador (Ampe) para tratamento diferenciado e favorecido a essa ser dispensado às microempresas.
Conforme o chefe do Executivo Municipal, Imar Rocha, a equipe da prefeitura estuda uma forma para facilitar esse desenvolvimento econômico em Caçador, atendendo ao pedido de entidades do segmento. As sugestões apresentadas para que a Prefeitura crie incentivos para esse segmento serão analisadas.
“Vamos verificar junto à procuradoria os projetos de leis para contribuirmos no que for preciso, no sentido de incentivar a micro empresa que em Caçador, e no país onde ela é a maior propulsora de empregos”, garante.
Em Caçador, Carol De Toni e Carlos Bolsonaro prometem solução para o tarifaço
14/08/2026 - 10:55Audiência pública debate reestruturação da Previdência dos servidores municipais
13/08/2026 - 11:32Caminhada marca mês de Valorização e Defesa da Pessoa com Deficiência
12/08/2026 - 16:39Inscrições abertas para o Desfile Cívico-Militar de 7 de Setembro
12/08/2026 - 16:19Tudo pronto para Napoli x Brusque nesta quarta-feira em Caçador