Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

REINCIDÊNCIA

Em menos de três meses, adolescente é apreendido pela 3ª vez por tráfico de drogas

14/02/2023 às 11:00

Imprimir

Um adolescente de 17 anos envolvido com tráfico de drogas foi apreendido pela Polícia Militar no final da tarde dessa segunda-feira, 13 de fevereiro, no bairro Martello, em Caçador. Com isso, o infrator chegou a marca de três flagrantes pelo mesmo crime em um intervalo de 54 dias. 

          

Capturado nos dias 21 de dezembro e 29 de janeiro, desta vez o adolescente estava com porções de crack e dois simulacros de arma de fogo, que foram localizados enterrados nos fundos da casa.

Além do adolescente, foi preso na operação um jovem de 25 anos, o qual também ostenta uma grande ficha criminal, como feminicídio tentado, furto, disparo de arma de fogo, além de duas passagens por tráfico em apenas 15 dias.

          

A operação foi deflagrada pelos policiais militares do Tático e da Agência de Inteligência em razão de várias denúncias. Além da droga e simulacros, foram apreendidos materiais para embalar entorpecentes e mais de R$ 1,5 mil em dinheiro.

A dupla foi novamente conduzida à delegacia e ficou à disposição da Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos. 

Um fato que chamou a atenção dos policiais é que o tráfico ocorria em uma casa que fica próximo de duas escolas do bairro.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR