Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Em depoimento, o abordado confessou que vende drogas e que adquiriu a maconha no bairro Martello, em Caçador
Na tarde desta terça-feira, 14 de fevereiro, a Polícia Militar apreendeu um adolescente suspeito de traficar drogas na cidade de Calmon. O infrator, de 17 anos, foi abordado na posse de entorpecentes e desobedeceu as ordens determinadas pelos policiais.

Segundo o registro da ocorrência, a guarnição realizava rondas na rua Alexandre Gregório, próximo de um ponto de tráfico, quando se deparou com o adolescente em atitude suspeita.
Durante a abordagem, o menor desobedeceu as ordens e agiu de forma arrogante. Seis porções de maconha e uma pedra de crack foram localizadas com o suspeito, o qual foi apreendido em flagrante.
Em depoimento, o abordado confessou que vende drogas e que adquiriu a maconha no bairro Martello, em Caçador.
O adolescente foi conduzido para a delegacia, juntamente com sua responsável legal, e poderá responder pela infração de tráfico de drogas e desobediência.
SENAI promove ações da Semana da Indústria e aproxima estudantes do setor
01/06/2026 - 10:04Fically assume interinamente a administração municipal
29/05/2026 - 10:16Caçador terá nova creche que atenderá 200 crianças
29/05/2026 - 09:53CDL Caçador promove workshop sobre análise de crédito para associados
28/05/2026 - 10:24Deputados aprovam fim da escala 6x1 e redução de jornada para 40 horas semanais