Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Conforme imagens de câmeras de segurança, o criminoso estava armado com uma faca e agrediu a vítima com socos para roubar dinheiro do caixa e roupas
Um homem foi preso pela Polícia Militar por tentativa de latrocínio no final da tarde desta terça-feira, 7 de março, em Caçador. O autor, de 30 anos, espancou a proprietária de uma loja de roupas durante o roubo.

O crime ocorreu por volta das 15h30 na avenida Senador Salgado Filho. Conforme imagens de câmeras de segurança, o criminoso estava armado com uma faca e agrediu a vítima com socos para roubar dinheiro do caixa e roupas.
O bandido fugiu, mas poucas horas depois foi localizado por um policial militar de folga no Parque Central, onde o autor foi abordado por uma Guarnição da PM.
Além de confessar o crime, com o criminoso foram recuperados cerca de R$ 116 em dinheiro que ele roubou da loja. Ele foi levado até a delegacia, onde permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.
A vítima foi conduzida ao hospital em razão das lesões e permanecia internada até o término dos procedimentos.
SENAI promove ações da Semana da Indústria e aproxima estudantes do setor
01/06/2026 - 10:04Fically assume interinamente a administração municipal
29/05/2026 - 10:16Caçador terá nova creche que atenderá 200 crianças
29/05/2026 - 09:53CDL Caçador promove workshop sobre análise de crédito para associados
28/05/2026 - 10:24Deputados aprovam fim da escala 6x1 e redução de jornada para 40 horas semanais