Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Mais de 60 porções de crack foram apreendidas, além de sete gramas de maconha, duas pistolas de brinquedo, e cerca de R$ 700 em dinheiro
Mais de 60 porções de crack foram apreendidas durante uma operação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas no bairro Martello, em Caçador. A ação foi deflagrada nessa quarta-feira, 8 de março, e resultou na prisão de dois homens, de 31 e 39 anos, e de uma jovem de 18.

Segundo o registro da ocorrência, a operação aconteceu em duas casas na rua Egídio Cordeiro, próximo da escola Morada do Sol, e é fruto do monitoramento realizado há dias pelas equipes, tendo em vista as várias denúncias que pesam contra aquela localidade.
Durante o ingresso em uma das casas, os policiais chegaram a flagrar um casal fracionando e embalando as porções de crack para traficarem. O homem ainda tentou se desfazer da droga no vaso sanitário, porém foi impedido a tempo.
Ao todo, foram apreendidas 63 pedras de crack, além de sete gramas de maconha, duas pistolas de brinquedo, um caderno contendo anotações das vendas, cerca de R$ 700, apetrechos para embalar as drogas e objetos de procedência duvidosa.
Os envolvidos e os materiais apreendidos foram levados para a delegacia e permaneceram à disposição da Polícia Civil.
SENAI promove ações da Semana da Indústria e aproxima estudantes do setor
01/06/2026 - 10:04Fically assume interinamente a administração municipal
29/05/2026 - 10:16Caçador terá nova creche que atenderá 200 crianças
29/05/2026 - 09:53CDL Caçador promove workshop sobre análise de crédito para associados
28/05/2026 - 10:24Deputados aprovam fim da escala 6x1 e redução de jornada para 40 horas semanais