Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
O Tático da Polícia Militar prendeu na noite de sexta-feira, 10 de março, um homem de 31 anos e uma mulher de 36 anos, suspeitos de traficar drogas no bairro Alto Bonito, em Caçador. Na residência do casal, os policiais encontraram uma grande pedra de crack.

De acordo com a polícia, durante as diligências foi constatado que o homem havia vendido drogas para uma jovem dependente química de apenas 18 anos. Com eles, a guarnição apreendeu porções de crack, cocaína e maconha.

Já na casa do abordado, os policiais encontraram uma pedra de crack que pesava cerca de 660 gramas, a qual estava escondida entre roupas. No local, também foram apreendidas pequenas porções de crack e de maconha, uma balança digital, dinheiro e um celular com registro de furto.
O homem e a mulher que residiam na casa receberam voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e receptação e foram levados à delegacia. Eles permaneceram à disposição da Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis.
A vítima do furto do celular foi localizada e também compareceu na delegacia.
Hospital Maice celebra 47 anos com solenidade
23/02/2026 - 17:14Programa Partiu IF abre inscrições para 920 estudantes de escolas públicas
20/02/2026 - 14:29Sebrae/SC fortalece diálogo com CDLs para planejamento de ações em 2026
19/02/2026 - 11:31Projeto Musas transforma histórias de superação em arte
18/02/2026 - 11:31Frameport recebe armário digital da FarmaSESI em parceria com a FIESC